Conheça a Aloha Oils, nova empresa de Carlos Wizard

A Aloha Oils – empresa especializada em óleos essenciais, cosméticos e superalimentos controlada pela Sforza, de Carlos Wizard Martins – anunciou oficialmente o início de suas operações no Brasil no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

O investimento inicial foi de R$ 20 milhões e a Aloha chegou ao mercado com cerca de 5 mil consultores independentes já cadastrados. Atuando no modelo de vendas diretas, setor que reúne mais de 4,3 milhões de profissionais autônomos no Brasil, a empresa tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022, atingindo receita de R$ 1 bilhão/ano no mesmo período.

Este modelo de negócio escolhido se deu por conta da capitalização de entrega, além de ser um modelo de transformação social, pois os empreendedores deverão produzir diariamente para conquistar seus ganhos. “É um modelo bastante difundido no País e que continua apresentando grande potencial. O sistema porta a porta é uma excelente opção para quem quer reforçar os ganhos de forma rápida, com um pequeno investimento inicial, e com baixo risco”, explica Claudio Eschecolla, COO da Aloha Oils.

A missão da empresa é promover a qualidade de vida de forma sustentável. Todos os produtos da Aloha Oils são naturais e elaborados cuidadosamente para sempre atingir o mais alto grau de desempenho e qualidade, prezando pelos cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade do planeta durante todo o processo de produção.

Venha para a Aloha você também! Clique aqui e cadastre-se já!

A Aloha abriu seu processo de vendas com 50 produtos e pretende chegar a 300 em até 5 anos. Nesta primeira etapa, vai atuar em três categorias: a primeira são os Óleos essenciais, o DNA da empresa. A Aloha já nasce protagonista neste segmento e vai disponibilizar ao público brasileiro óleos essenciais importados e que passaram por testes na França e Estados Unidos, garantindo a pureza do produto.


Produtos Aloha Life

A segunda categoria é a Nutrição, que tem por objetivo colaborar com a reeducação alimentar do indivíduo baseados em seus hábitos diários.

Já a terceira categoria que a Aloha atuará são os cosméticos, pela qual trará uma grande inovação tecnológica ao consumidor brasileiro. Serão produtos que levam em sua formulação a nanotecnologia, como por exemplo o sabonete líquido com nanocápsulas de óleos essenciais de limão ou o creme hidratante com nanocápsulas de óleos essenciais de cacau. Assim, estes novos produtos levam o benefício dos óleos essenciais Aloha. Vale ressaltar que a nanotecnologia potencializa os benefícios estéticos. Destacamos também que os produtos estão livres de ingredientes que podem colocar em risco a saúde do indivíduo, como por exemplo parabeno, alumínio, entre outros.

E todos esses benefícios serão apresentados ao público pelos consultores independentes da Aloha.


Gostou deste artigo?

Insira seu nome e e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos.

Seja bem-vindo à Consultora Aloha.

Ooops, há algo errado. Por favor, verifique seus dados e tente novamente.

Nós respeitamos a sua privacidade e não fazemos spam.


Receba as melhores
dicas no seu e-mail

Insira seu nome e e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos.

Seja bem-vindo à Consultora Aloha.

Ooops, há algo errado. Por favor, verifique seus dados e tente novamente.

Nós respeitamos a sua privacidade e não fazemos spam.

Pin It on Pinterest